Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

#5

oooooi meninas, tudo bem por ai?

Um mês depois, aqui estou eu de volta, pra contar que mais um passo foi dado.
Isso mesmo :) to indo devagar, mas to indo.

Ainda não fiz minha inscrição na CI :( (o dólar não tá colaborando). Mas como não quero ficar parada, resolvi terminar o meu application pela Expert Au Pair.

Expert Au Pair?!
Exatamente! Vocês conhecem? Eu achei por acaso na internet, mas não sabia como funciona. Fui me inscrevendo (porque sou dessas) e parei na metade.
Mas essa semana a Kamyla (amiga dos grupos de Au Pair da vida) contou que ficou online pela Expert,  e eu gostei da ideia e resolvi terminar o que eu já tinha começado.

Li várias coisas sobre a agência, que é online e só precisamos pagar depois que fechar com a família! yeah!!

Então hoje sentei e terminei de preencher tudo que faltava (menos os documentos) e logo em seguida enviei um e-mail pra Katie. Não demorou muito pra ela me responder e depois de trocarmos alguns e-mails, a conclusão foi:

Hi Barbara,

I have received your application, and it looks fine! It will be a while until families begin looking for next year, but I will be sure to start sending your application when new families who are looking for an au pair in that time frame apply :-)

Katie


Eu já esperava que leve um tempo até as famílias começarem a procurar Au Pair para o próximo ano, então não vi problema algum. Só respondi o e-mail agradecendo e pedindo pra ela me avisar quando a primeira family aparecer.


Apesar de saber que vai demorar, estou ansiosa pela primeira family no meu perfil, já pensou a emoção? Não cabe em mim (isso que nem aconteceu, pega essa louca).

Mas é isso, depois eu volto pra falar mais um pouquinho da Expert ;)


ttyl :*
B.





2 comentários:

  1. Hey, girl! Gostei do blog! Boa sorte nessa nova etapa, lindona! Torcerei para encontrar uma boa família. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula :)) espero mesmo que eu consiga uma boa família, não vejo a hora!
      e você, está em qual parte do processo?
      beijos

      Excluir