Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

#1



Agora que já dei o primeiro passo em direção ao meu tão sonhado intercâmbio, posso começar a escrever por aqui.

As coisas vão caminhar lentamente, por causa dos meus estágios e da minha formatura! Mas como eu sou bem desesperada dedicada resolvi dar início no programa mesmo que ainda falte quase um ano pra data que eu quero embarcar (Abril, 2014). Mas por que? Porque não quero fazer nada correndo e nem quero ficar muito tempo parada no próximo ano, então assim que passar minha formatura, pretendo embarcar, e espero que já tenha uma família certa até lá!

Passei um tempo com uma certeza absoluta que iria pra Europa primeiro, e fiquei bem empolgada quando uma família da Bélgica disse que queria manter contato comigo até o próximo ano, porque gostaram muito do meu perfil, mas não passou disso :( e eu tentei diveeeeeersas vezes me inscrever na Au Pair in Belgium, mas me pergunta se eu tive retorno? Que nada! Só recebi e-mail automático falando que eles entrariam em contato comigo e até agora NADA.

De repente vejo que na Holanda o programa de Au Pair sofreu algumas mudanças e vai ser possível participar até os 30 anos. Então novamente resolvi ir para os Estados Unidos primeiro e depois Europa! Vou aproveitar que tenho algumas amigas que já estão lá nos states e vou curtir com elas :)

Foi aí que resolvi ir atrás, porque já estamos em maio (mais da metade do mês já foi, olha que alegria!) e fui procurar a representante da CI que ajudou minha amiga no processo e foi muito bem recomendada! Por enquanto só fiz um orçamento pra começar a pensar em uma maneira de arrumar 1.000 obamas pra realizar esse sonho!

Maaaaas, só posso agradecer que minha família está me apoiando e eu tenho certeza que vai dar tudo certo!

A próxima vez que eu for pra casa dos meus pais, já vou fazer o teste de inglês e em seguida a inscrição.

Agora o jeito é focar nos estudos, acordar e ir dormir ouvindo inglês e se dedicar ao máximo!

Ainda nem acredito que to começando? :) Parecia tudo tão distante e agora está cada vez mais próximo!!! ~pulinhos de alegria~



ttyl :* 
B.

5 comentários:

  1. Bora bora amigaaaa, acho que vou junta com você, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. \o/

    ResponderExcluir
  2. Vamo que vamo Baby, é nois nos USA 2014 .. ou não \o/

    ResponderExcluir
  3. Menina, já vamos ser BFF porque eu tô igual vc! kkkk #brincadeira.

    Eu vou me formar esse ano, vou terminar de tirar minha carta, e lá pra dezembro eu ficarei online. Estou indo pela CI, e até outubro já paguei tudo. Penso que vou viajar depois de janeiro, tudo na calma, sem pressa.

    Vc é de que cidade?

    Abraços e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. claaaaro :D eu sou de Londrina/PR.. voce começou o processo ja?
    Eu ainda nao fiz a inscrição, mas to quase la!

    ResponderExcluir