Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

#3

oooooi! e ai, como vocês estão?

Voltei pra contar que depois de pesquisar um pouco mais, mudei e decidi fazer meu intercâmbio pela CI de Londrina. Motivo? $$$$!
Eu gostei muuuito da assistência da representante da CI de Presidente Prudente, que ajudou minha amiga no processo, maaas a diferença de preço da loja física está falando mais alto! E eu estou adorando o atendimento que estou tendo aqui também, a Eliane responde meus e-mails todos os dias, é muito atenciosa e está me ajudando bastante.
Conversei com uma menina daqui que está embarcando em julho e me indicou a CI daqui também!

Quando ela me mandou os valores, fiquei muito na dúvida se ia pela EurAuPair ou pela APC. O preço da EurAuPair me chamou muito a atenção e por um instante pensei em ir por ela. Maaaaas, depois de pesquisar um pouco e conversar com algumas pessoas (obrigada meninas que me aconselharam) tô de boa! hahahahaha então, APC: é nooooix! :)))

Já marquei meu teste de inglês para dia 05 e 06 de junho. Tá chegando e eu tenho que estudar pra não precisar fazer mais de uma vez. Por mais que seja listening e reading, tô tensa!
Mas já descolei um SLEP test pra dar uma olhada e me familiarizar, ter uma ideia do que me espera (grupos de Au Pair no fb são tudo de bom!).

Por enquanto acho que é só isso mesmo, depois volto pra mostrar os preços e mais algumas informações sobre o programa pela CI.




ttyl :*
B.

2 comentários:

  1. B.,

    Eu também fiquei sabendo dessa promoção da EurAuPair, mas tb achei um pouco "furada". Enfim, hoje fui na CI (moro em SP) fazer o teste de inglês. Eu já tinha feito o da STB (tb Au Pair Care), mas foi beeemmm diferente. Na STB a agente fez uma entrevista em inglês e boa!
    já na CI o teste é no PC e exatamente como vc disse, mas meu.. sério.. o listening é mto chatooo! rs! Inglês britânico..eu adoro, mas é bem chatinho. Pelo menos a média necessária acho que é 30 ou 35%.

    Boa sorte lá!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é em inglês britânico? vou ter que treinar então! também adoro, acho lindo e não tem sotaque mais charmoso que o inglês, mas sacanagem hein! hahaha foi tranquilo?
      Estou dando uma estudada no SLEP test que achei no grupo da CI :)

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir