Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

#6

to viva, to bem, to de volta. demorei muito, mas vou continuar com o blog.

nesses quase 3 meses sem aparecer por aqui pouca coisa mudou. e vou contar tudo pra vocês.
continuo sem agência. peguei birra da CI. por que? porque eles colocaram uma promoção no site que não passava de propaganda enganosa (apesar de uma menina do grupo que eu não lembro qual e nem o nome dela ter conseguido se inscrever com o preço do site). fiquei puta quando fui na agência, com o dinheiro da inscrição em mãos e ela me disse que eu não poderia fazer pela AuPairCare por aquele preço que estava no site.

minha cabeça na verdade está uma bagunça. durante dois anos tive a certeza absoluta que era isso que eu queria e eu vivia contando os meses para a minha formatura, planejando quando eu iria me inscrever no programa pra ficar online e encontrar uma família, que eu queria ficar dois anos nos states e depois mais pelo menos um ano na europa. agora, faltando pouco mais de 2 meses pra eu terminar a faculdade,  pouco mais de 5 meses para a formatura, me encontro completamente perdida sobre o meu futuro.

não tenho mais aquela determinação toda a respeito do programa, fico pensando que vou demorar muito pra investir na minha carreira e tenho medo de não conseguir depois. to batendo vários pinos. mas ninguém pode me julgar porque eu já disse pra vocês que eu sou louca.
o que eu decidi fazer? NÃO SEI. vou tentar tudo. to prestando concurso, pensando em prestar residência e ainda correndo atrás do intercâmbio.
o que mudou? NADA. to sem agência (e pensando em continuar assim) entrando em contato com as famílias no Au Pair World e torcendo pra ter resposta de alguma família que favoritei no GAP, mas eu não to focando mais nos states, to correndo atrás da europa. e quanto a isso acredito que estou decidida (acho que sim).

estou conversando com duas famílias, uma da Bélgica e outra do norte da Irlanda. tive meu primeiro skype (falo mais sobre isso depois) e estão rolando muitas trocas de email.
estou mais louca do que o normal e não desejo isso a ninguém, as vezes acho que preciso de terapia. sério mesmo.

prometo que volto mais pra contar os detalhes e também quero que me contem sobre o processo de vocês. é só deixar um comentário aqui ;)


ttyl :*
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário