Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#8

oooi. não, ainda não tenho boas notícias. :(
na verdade resolvi falar um pouco sobre a primeira family que conversei.

não vou expor a identidade, mas se alguém se interessar, pode me perguntar em off que eu passo maiores informações.

comecei a favoritar muitas famílias no Au Pair World, decidi tentar Europa (é, eu sei que eu falei que tinha me resolvido e que iria para os states e blá blá blá. mas já deixei claro aqui que eu sou louca e confusa, certo?), e então surgiu a family S.
são da Bélgica (o lugar que eu mais quero) e tem 4 kids. sim, muita coisa né? (foi o que a minha mãe falou) mas mesmo assim dei continuidade na conversa com ela. até então eu não estava tão preocupada com a quantidade de crianças, apesar das idades (5, 3 e um baby) porque elas geralmente vão pra escola.
trocamos muitos emails e eu estava curtindo muito a host mom, ela é realmente um amor.
marcamos um primeiro skype, mas não deu certo, porque eu não pude ficar online. no mesmo dia enviei um email pedindo desculpas, e remarcamos. ela foi realmente uma fofa quanto a isso.

eu estava ciente que seria muito trabalho, mas não imaginei que fosse TANTO.
teria que levar as kids pra escola (riding a bike with four kids!), ir para o curso de Dutch, buscar as kids, ajudar com o jantar e com a casa.
ok, eu sei que muitas vão pensar que eu to querendo férias e não sei o que, NÃO. eu só quero uma família (mesmo que com 4 kids) eu tenha tempo livre o suficiente pra poder viajar, conhecer novas pessoas, fazer amigos. afinal, eu to indo pra trabalhar, mas também quero aproveitar né, eu vou estar na Europa!
o schedule inclui o sabado, todo sabado. o host dad trabalha numa empresa multinacional, então passa um mês viajando e um mês em casa, por isso o serviço é hard core!

carro? só com muita confiança, porque uma outra au pair já teve um acidente (acho que nada grave, mas não entramos em detalhes). eu me garanto no volante, mas sei lá, não botei muita fé na possibilidade de ter um carro pra mim.
tem um quarto pra au pair, of course. buuut tem que dividir o banheiro com todo mundo.

no fim eu decidi que não é o melhor match pra mim, apesar de ter adorado a host.
ela ainda me mandou um email, falando que adorou o skype e que queria marcar outro quando o host estivesse em casa. mas infelizmente eu vou dispensa-los. com dor no coração. mas preciso pensar no que vai ser melhor pra mim, afinal, UM ANO é bastante coisa pra viver infeliz.

então é hora de move on and look for a new family (tá na minha mira!).

ainda volta falar sobre o skype, apesar de não ter muito o que falar.


ttyl :*
B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário