Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

#10

I have a feeling!!!

infelizmente ainda não posso dizer que tenho um match :/ na verdade já estou quase mandando "e ai, fechamos ou não o nosso match?"
mas como isso não é responsabilidade da au pair, só me resta esperar.
estamos conversando há um bom tempo, mas como vai demorar ainda (se a gente fechar) estamos indo com calma, no maior sossego...
foram muitas mensagens no facebook, fotos da casa, das kids, da decoração de natal... email, 2 skypes... e nada de uma proposta formal ainda.
a host sempre da a entender que já sou eu. mas não posso afirmar nada e no momento estou escondendo muitas informações também. afinal, como dizem por ai, a inveja tem facebook e eu acredito nesse lance... então só vou revelar maiores informações quando estiver tudo certo, com o match oficial!

só duas coisinhas que tenho pra dizer:

1. eu vou ter que estudar, MUITO.

2. não é que esse tal de FEELING existe mesmo?!?!?!

espero contar TUDO pra vocês muito em breve ;)

ttyl :*
B.

4 comentários:

  1. Ebaa! Que legal!
    Eu também sentia isso antes do match. É quando tá ''quase'' mas esse quase é de matar né! hahah
    Tudo tem sua hora, se for seu ninguém vai tirar!

    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que diim!! Tá difícil aguentar a ansiedade... "ainda bem" que a faculdade tá exigindo muito de mim. hahahaha

      Obrigada :D :D

      Excluir